domingo, 18 de maio de 2014

Aula de campo ao Museu de Paleontologia da URCA, Pontal da Santa Cruz e Memorial do Homem Kariri nos municípios de Santana do Cariri e Nova Olinda (Cariri Cearense)

Foi realizada no sábado (17/05) pela EEF Francisco das Graças Alves Berto, com o apoio da Secretaria de Educação do Município de Iguatu-CE, uma aula de campo ao Museu de Paleontologia da Universidade Regional do Cariri - URCA, Trilha do Pontal da Santa Cruz, ambos no município de Santana do Cariri e o Memorial do Homem Kariri no município de Nova Olinda (região do Cariri Cearense) com estudantes das turmas do 6º Ano "A", 6º "B", 8º "C" e EJA "8º/9º". Sob a coordenação dos professores Caroline Gurgel (Ciências da Natureza) e Renato Alcântara (Ciências Humanas) e apoio do Núcleo Gestor, através da Diretora Geral, Rutilene Ferreira, e da Coordenadora Pedagógica, Eunice Paiva, foram visitas proveitosas com muita aprendizagem, tanto de aspectos culturais, quanto sócio-ambientais.






























































































































Um comentário:

  1. Olá preciso muito falar com vocês! Sou do RJ, meu esposo estudou aí anos atrás e precisamos do histórico dele para terminar os estudos, nem sabemos em que série ele parou... Eu ligo pro telefone de vcs mas só chama. Por favor entrem em contato cmg no meu email npmachadomota@gmail.com ou pelo meu whatsapp 022992327652. Me ajudem rss obrigada desde já

    ResponderExcluir